segunda-feira, 3 de junho de 2013

Wesley Safadão & Garota Safada contagiam Itaporanga.

Engarrafamento no acesso à cidade dificultou chegada do cantor
"Fico muito feliz por estar aqui em Itaporanga" (Foto: Ana Lícia Menezes)
A euforia generalizada no momento em que Wesley Safadão subiu ao palco já refletia a presença da banda Garota Safada no Arraiá D’Ajuda. Os gritos provenientes do forródromo de Itaporanga emanavam em uníssono a cada canção. Quando o show iniciou, o relógio já marcava 1h da madrugada – mas, no que dependesse do público, não teria hora para acabar.
As coreografias bem ensaiadas e a pegada arrojada da banda serviam como plano de fundo para que Wesley Safadão distribuísse a simpatia que lhe é característica. Entre uma música e outra, o vocalista acenava para os forrozeiros sergipanos e parabeniza a prefeita de Itaporanga D’Ajuda, Maria das Graças Garcez (PSDB), pela realização do evento.
“Demorei para chegar por causa do engarrafamento, mas fico muito feliz por estar aqui em Itaporanga. Um beijo grande para todo o público do estado, que está hoje aqui presente”, saudou Wesley, que, ao final da apresentação, despistou os fãs e a imprensa que o aguardavam no backstage.
E se no forródromo de Itaporanga não havia mais espaço, quem não teve como se aproximar de lá tratou de assistir ao show às margens da pista, em plena BR-101. No repertório, hits como “Tentativas em Vão”, “Empinadinha” e “Louca, Louquinha” eram repetidos em coro, além de sucessos do arrocha e do sertanejo universitário.
Trajetória
Banda cearense é uma das preferidas do público sergipano (Foto: Ana Lícia Menezes)
Criada pela família do vocalista Wesley Safadão, em 2006, a banda cearense Garota Safada é sempre uma das mais aguardadas nos festejos juninos de Sergipe. No ano passado, foi gravado o primeiro DVD da banda, em Recife, numa produção que contou com as participações de Bruno & Marrone, Alinne Rosa (Banda Cheiro de Amor) e Léo Santana (Banda Parangolé).
Por João Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário