segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fãs da Aviões do Forró pousam em Socorro.

'Aviõeszeiros' marcam presença na festa de abertura
Rinaldo e Rafaela acompanham a banda desde o primeiro show realizado em Sergipe (Fotos: Arthuro Paganini)
Definitivamente, não é utopia considerar que os milhares de admiradores da banda Aviões do Forró sobrevoam diversas localidades e pousam no destino escolhido pelos músicos Xandy e Solange. Na festa de abertura do Forró Siri 2013, realizada na noite desse domingo, 2, na Praça de Eventos de Nossa Senhora do Socorro, eles mostraram que têm a preferência dos forrozeiros de plantão. Aliás, de plantão seria mesmo o melhor termo a ser designado ao casal Rinaldo Santos e Rafaela Santos.

“Tudo começou no Circo da Folia, em Aracaju, onde foi realizado o primeiro show da banda, em Sergipe. A partir dessa primeira apresentação, outras se fizeram tão atrativas quanto. Até em São Paulo cheguei a me identificar como verdadeiro ‘aviõeszeiro’”, declarou Rinaldo.

A preferência pela banda Aviões do Forró, segundo Rinaldo, deve-se a inúmeros aspectos. “Xand e Solange sempre apresentam um bom repertório e a junção perfeita dos ritmos com as coreografias e a presença de palco. Quando marca presença numa festa como essa, só incrementa a tão comum boa aceitação do público”, acrescentou.
Luciano e equipe 'buscapé' já percorreram vários estados brasileiros para apreciar a banda
O gestor administrativo Luciano Araújo, 25 anos, demonstra a mesma admiração pela banda e curte todos os embalos com mais sete ‘aviõeszeiros’. “Em busca do melhor forró, já viajamos para diversos estados, entre eles Pernambuco, Bahia e Ceará. O mesmo clima de diversão presente nessas localidades se faz presente aqui, em Socorro, município que é sempre palco de boas atrações do ciclo junino”, ressaltou o jovem que pela terceira vez comparece na festa de abertura do Forró Siri.
Basta utilizar um simples copo e os estudantes Lucas Vinícius Ribeiro e Clívia Michelle Santos conseguem demonstrar a paixão pela Aviões do Forró. Eles acompanham a banda em todo o território sergipano e destacam com veemência a permanência das composições em todas as paradas de sucesso, ao longo de 10 anos de trajetória artística.
Lucas e Clívia demonstram claramente a admiração pela Aviões do Forró
“Desde 2005 sou fã da banda e já consegui inserir minha namorada [Clívia] nesse contexto. Os forrozeiros que também apreciam a performance de Xand e Solange podem contar conosco nos próximos shows realizados em Rosário do Catete, Itabaiana, Capela, Estância e Aracaju”, garantiu o socorrense, que permaneceu no camarote até que fosse recebido pelos músicos.

Por Nubia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário