segunda-feira, 3 de junho de 2013

Aviões do Forró atrai 50 mil de forrozeiros para a abertura do Forró Siri .

Já são dez anos de sucesso e onde a banda Aviões do Forró passa atrai fãs de todo local. Assim foi na abertura do melhor São Pedro do Brasil, o Forró Siri, onde mais de 50 mil forrozeiros dançaram e se divertiram com o ritmo contagiante e incomparável do grupo comandado pelos vocalistas Solange Almeida e Xande. A dupla fez a população de Nossa Senhora do Socorro e visitantes de vários municípios sergipanos dançarem e cantarem animadamente.

A cantora Solange Almeida destacou a felicidade em se apresentar mais uma vez no Forró Siri. “Estou muito feliz em tocar outra vez em Nossa Senhora do Socorro e, dessa vez, na abertura do Forró Siri. Esse ano tem um gosto muito especial porque estamos abrindo a festa e o nosso São João. Vamos fazer essa multidão dançar e vamos nos divertir muito também”, disse.

Xande falou sobre o repertório. “Vamos mostrar muitas novidades para esse público maravilhoso, a exemplo das músicas que compõe o nosso mais novo DVD lançado mês passado. Além, claro, das músicas antigas relembrando nossos dez anos de sucesso”, declarou.

No meio da multidão, o fã Alexsandro Marque disse que viria para a abertura e veio. “Não posso perder um show de Aviões em Sergipe, mesmo sendo no domingo fiz questão de prestigiar. Aviãozeiro que é aviãozeiro não desgruda da banda”, afirmou.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário