segunda-feira, 3 de junho de 2013

Público da capital marca presença no Arraiá D’ajuda.

Aracajuanos que foram curtir o evento elogiaram a programação
Matheus também irá para o Forró Siri, neste domingo (Foto: Ana Lícia Menezes)
O forródromo da cidade de Itaporanga D'Ajuda estava lotado na primeira noite do mês de junho. Os 29 km de distância entre o município e a capital sergipana facilitaram o acesso ao Arraiá D’ajuda, que teve como atrações as bandas Calcinha Preata, Wesley Safadão & Garota Safada e o cantor Pablo.
Não é a primeira vez que o aracajuano Matheus Mendonça curte os festejos de Itaporanga. Para ele, a programação deste ano estava imperdível. “As bandas são muito boas, a distância é curta e a pista é tranquila. E vou para o Forró Siri também”, afirmou Matheus, já garantindo presença, neste domingo (02), na abertura do São João de Nossa Senhora do Socorro.
Além de Itaporanga, o autônomo Cláudio Ferreira tinha estado, na noite de sexta-feira (31), na cidade de Areia Branca. Mas, mesmo assim, manteve o pique para sair da capital e prestigiar o Arraiá D’ajuda. “Tenho que aproveitar o tempo do forró, dar valor ao que é do Nordeste. O calor humano daqui é muito gostoso, e eles não discriminam quem é de fora”, elogiou Cláudio.

Se beber, não dirija
Antônio Carlos e Cássia queriam assistir ao show de Pablo (Foto: Ana Lícia Menezes)
Quem também se deslocou da capital para se divertir na cidade vizinha foi o forrozeirio Wesley Gomes. Dentre as atrações de ontem, o cantor Pablo era o mais aguardado por ele. “Eu curto todos os ritmos. Essa cidade é arretada, quase todo ano estou por aqui. E a decoração está excelente”, parabenizou Wesley.
O casal Cássia Roseane e Antônio Carlos também estava na expectativa pelo show de Pablo. E como o cantor era o último a subir ao palco, não poderia faltar animação por parte dos fãs apaixonados. “Só queremos sair no lixo!”, exclamou Cássia, acompanhada do marido consciente. “Só não posso beber porque vim dirigindo”, ressaltou Antônio.

Por João Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário