segunda-feira, 13 de maio de 2013

dia 29 de maio X Forró dos Advogados.


A partir das 21h do dia 29 de maio, véspera de feriado, acontece no Centro Internacional de Convenções de Sergipe (CIC) a décima edição do Forró dos Advogados, que tem como atrações principais o cantor Adelmário Coelho e as bandas Xote Baião e Forró dos Balas.
Além dos shows, a festa contará com barracas de comidas típicas, barracas de brincadeiras e apresentação de uma quadrilha junina. Para os advogados que pagaram a anuidade da Ordem de forma integral até o dia 10 de março, a festa ficará mais completa, com o sorteio de duas motos, dois tablets e três notebooks.
De acordo com o tesoureiro da OAB/SE, Flávio Menezes, o evento já se configura dentre os principais no calendário junino em Sergipe. “A festa ganhou uma proporção gigantesca e hoje é dos advogados e estudantes de direito, claro, mas também de toda a sociedade sergipana, que abraçou o evento. A cada ano, a festa cresce tanto em relação à quantidade cquanto à qualidade”, afirma.
O primeiro lote dos ingressos será vendido até o dia 20 de maio aos preços de R$ 40,00 (para advogados e estudantes de direito) e R$ 60,00 (para o público em geral).
Fonte: infonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário