quarta-feira, 22 de maio de 2013

Abertura do Forró Siri começará às 20h e contará com quatro bandas.


O melhor São Pedro se aproxima e os forrozeiros de plantão já podem se preparar para curtir a abertura dos festejos juninos de Nossa Senhora do Socorro. No próximo dia 02 de junho, a sede de Socorro se transformará em um grande arraial. A festa já está com hora marcada e atrações de sucesso confirmadas.

Para incrementar a curtição dos forrozeiros, a prefeitura municipal antecipou o horário dos shows e acrescentou mais uma banda ao evento. A festa começa às 20h com a dupla Léo e Lenilson esquentando os forrozeiros. Em seguida, a banda Forró Fidapé sobe ao palco às 22h. Já a grande atração da noite, a Aviões do Forró, entrará às 0h fazendo todo mundo dançar. Para finalizar sem perder o ritmo, Sena e o Forró da Roça fazem o encerramento da abertura do Forró Siri.
Além de contar com atrações musicais de sucesso , o Forró Siri 2013 manterá a sua tradição de ser uma festa tranquila e organizada, com a presença de todas as secretarias municipais da administração municipal, a exemplo da pasta de Saúde, Comunicação, Cultura, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal, Defesa Civil e Limpurb, além da Polícia Militar.
Fonte: ansocorro.
 

Dupla Léo e Lenilson abre a festa
Banda Aviões do Forró sobe ao palco à 0h
Sena e Forró da Roça encerra a abertura do Forró Siri

Nenhum comentário:

Postar um comentário