segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia 03 de junho Abertura do Forró Siri 2011.


Alô nação forrozeira a festa vai comerçar, a programação de abertura do melhor São Pedro do Brasil já esta confirmada dia 03 de junho de 2011 na sede do municipio de Nossa Senhora do Socorro com as bandas CAVALHEIROS DO FORRÓ, MASTRUZ COM LEITE E JEANNY. Desde já convidamos toda a nação forrozeira para dançar muito forró na abertura do Forró Siri 2011. Venha conhecer o povo acolhedor de nossa cidade. Segundo a Secretária de Cultura de Nossa Senhora do Socorro RENATA BRAZ, toda a sua equipe já esta mobilizada para receber a todos com muita alegria. O prefeito da cidade Fábio Henrique lembrou que Socorro é a cidade que mais cresce no estado de Sergipe e que com todas as dificuldades vai realizar um bela festa com varias atrações nacionais e principalmente valorizando os artista da terra. Também já estão confirmadas as presenças dos locutores Amilton Reis e do locutor Marcos Benigno comando a abertura dos festejos.

15 comentários:

  1. num forro siri não pode deixar de ter esse ano eduardo costa....
    estou esperando saber a progamação completa?

    ResponderExcluir
  2. Oxeee vou da pé pra abertura vou ta prinsipalmente com esse narrado da porra
    Amilton reis esse e pezado alo Nação Forrozeiraaaa

    ResponderExcluir
  3. Alô faby-hta2010 já estão confirmadas as seguintes atrações para o Forró Siri 2011: Aviões do Forró, Calcinha Preta, Saia Rodada, Léo Magalhães, Pablo, Daniel, Calypso e muito mais depois divugaremos outras atrações.

    ResponderExcluir
  4. sugiro que coloquem samuel sertanejo, é uma banda boa e é a sensação do momento.

    ResponderExcluir
  5. Vai ter Cavaleiros do foró e Garota Safada? esses não podem faltar no forró siri 2011!!

    ResponderExcluir
  6. tem que ter garota safada e avioes do forro garanto que vai dar muita gente a programação de capela nao esta muito boa esse ano ..Por tanto o forro siri tem que ser o melhor..

    ResponderExcluir
  7. faby a abertura está otima como smp... + neu anjo porq vcs ñ trazem limao com mel p/ o forro siri... é uma boa;;;; bjos rosmarry telles

    ResponderExcluir
  8. no forro siri nao pode faltar o melhor do Brasil Limao com Mel!

    ResponderExcluir
  9. sou paraense e nunca tinha participado de uma festa junina tão boa como essa, fui pela primeira vez em 2003 e nunca mais perdi, quero como sugestão, apenas pedir atenção em relação a segurança, me incomoda quando ouço comentários da violência, que na minha opinião não é da forma como falam. desejo que as festividades desse ano sejam melhores ainda que os anos anteriores

    ResponderExcluir
  10. Atenção nação forrozeira a abertura do forró siri 2011 vai bombar, melhor ainda com nossa maravilhosa Jeanny Lins, espero ve-la de novo no Forró Siri 2011, onde é o maior São Pedro de Sergipe. Ai sabe!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi KAYR00OM td bem. Primeiramente obrigado por participar do meu Blog e dizer que dia 3 de junho tá comfirmado o show de Jeany.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia leodiana pantoja da silva , hoje o Forró Siri é uma das festas mais seguras do Brasil, temos seguranças particulares em todo o espaço do evento, policia militar, cívil além de um sistema de monitoramento elettrônico de todo espaço do Forró Siri. Estamos esperando vc em 2011.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia lorena_gaby18 dia 03 de junho na abertura tem Cavalheiros do Forró.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia rosmarry vou levar sua sugestão para a comissão organizadora....um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Nataly vou levar também sua sugestão para a comissão organizadora. Obs: as vezes certa banda não esta na programação em virtude de não ter mais datas para shows.

    ResponderExcluir