quarta-feira, 26 de junho de 2013

Alô nação forrozeira quero convidar todos vocês par curtir em Nossa Senhora do Socorro/SE o melhor São Pedro do Brasil, o Forró Siri. Estarei ao lado dos meus companheiros Marcos Benigno e Salvador Filho comandando a alegria de todos os forrozeiros. Embarque você também nesta festa.

Um abraço do Locutor Amilton Reis

Forró Siri vem ai fazendo o maior São Pedro do país.

Os forrozeiros de todo o Brasil já podem se preparar, pois está chegando mais um Forró Siri. O maior São Pedro do país começa quinta-feira, 27, e segue até sábado 29, com grandes atrações nacionais e locais, na Praça Hilton Lopes, no Conjunto João Alves.
 
 
Confira a programação oficial:
 
27-06 (Quinta-feira)
Comunidade que canta
Calcinha Preta
Cintura Fina
Pablo
Mauricinhos do Forró
 
28-06 (Sexta-feira)
Cana com Limão
Fogo na Saia
Garota Safada
Cartas de Tarô
 
29-06 (Sábado)
Dois Anjos
Passarada do Ritmo
Rojão diferente
Silvano Sales
Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha
Locutores Amilton Reis, Marcos Benigno e Salvador Filho.
Garota Safada toca no segundo dia de festa
Silvano Sales se apresenta no último dia
Pablo é a grande atração do dia 27
Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha também está na programação
Rojão Diferente promete colocar todo mundo para dançar

Organização, segurança e animação marcam o Arraiá D’Ajuda 2013.

Foi debaixo de muita chuva que aconteceu o encerramento do Arraiá D’Ajuda 2013, nesta segunda-feira (24). A festa junina realizada pela Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda aconteceu na Praça de Eventos e contou com público recorde, principalmente na noite de abertura da festa, dia 1º de junho, com mais de 150 mil pessoas.
Cavalgada foi animada pelo cantor Rodriguinho do Forró, que comandou a festa do alto do mega trio elétrico Ospal. (Foto:Ascom/PMI)
No último dia do Arraiá D’Ajuda, o público foi bastante fiel, que não se deixou abalar com as fortes chuvas. Em clima de paz e amor, os foliões se divertiram ao som das bandas Alma Gêmea, Amor Selvagem e Galã do Brega, que encerraram o evento aos aplausos do público. Já na noite anterior, a animação ficou por conta das duplas Beto e Sare, Marcelinho de Lima e Camargo e a Banda Rojão Diferente.
Bastante animado e já na expectativa para o Arraiá D’Ajuda do próximo ano, o casal de turistas alagoanos Ana Beatriz e José Roberto, se protegendo da chuva aprovaram a organização da festa.
“Essa é a segunda noite que venho para Itaporanga e posso dizer que a festa foi muito bem organizada. Não vi nenhuma briga, nenhuma confusão, pelo contrário, as pessoas dançavam, curtiam a festa na maior tranquilidade. Parabéns a prefeitura pela ótima organização. Valeu a pena a gente sair de Maceió pra curtir o São João em Sergipe. Já estamos nos programando para o ano que vem estarmos aqui de novo”, observa Ana Beatriz, apoiada pelo marido.
Se apresentando pela primeira vez no Arraiá D’Ajuda, a dupla sergipana Beto e Sare agitou o público que cantava junto os sucessos interpretados pelos dois amigos. A dupla se disse realizada em participar da festa mais tranquila e animada de Sergipe.
“Pra gente é muito gratificante estar aqui participando do Arraiá D’Ajuda, sentindo de perto a animação e o calor humano deste público maravilhoso”, diz Beto, complementado por Sare. “A beleza dessa festa organizada pela Prefeitura de Itaporanga é algo incomparável. Além da excelente organização, uma festa muito tranquila e um público muito animado. Estar aqui é um prazer, um orgulho, uma realização pra nós”.
Feliz com o resultado positivo do Arraiá D’Ajuda, tanto em matéria de segurança como de público, a prefeita Maria das Graças (Gracinha) promete que em 2014 a festa será ainda melhor.
“Estou muito feliz pelo resultado do nosso Arraiá D’Ajuda. Foram três dias de muita festa, alegria, animação e segurança. Aproveito para agradecer a todos os servidores e funcionários da prefeitura que estiveram envolvidos nessa organização, eles fazem parte deste sucesso. Todas as secretarias que se engajaram na organização estão de parabéns. De parabéns o povo de Itaporanga, os turistas, o público de uma maneira geral que abrilhantou a nossa festa em clima de paz e amor. O Arraiá D’Ajuda já deixa saudades, mas ano que vem teremos muito mais. E o mais importante: o que já é bom ficará ainda melhor”, promete a prefeita, agradecendo também a presença dos vereadores que fazem parte da bancada do governo municipal.
Cavalgada
Antes do arrasta pé na Praça de Eventos da cidade, aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) a tradicional Cavalgada de Itaporanga D’Ajuda. O evento faz parte da programação do São João 2013, realizado pela Prefeitura de Itaporanga, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Saindo do Povoado Salvadorzinho, por volta das 16h, com destino ao Centro da cidade, os cavaleiros percorreram cerca de 6 quilômetros entre os povoados e a sede do município. A Cavalgada foi animada pelo cantor Rodriguinho do Forró, que comandou a festa do alto do mega trio elétrico Ospal.
A prefeita Gracinha, que participou de todos os eventos festivos, recepcionou os cavaleiros no Povoado Salvadorzinho. “Estamos mostrando o nosso jeito itaporanguense de ser. O sucesso desta cavalgada garante que a próxima será bem maior”, declarou Gracinha.
O Arraiá D’Ajuda, realizado pela Prefeitura de Itaporanga, contou com o patrocínio do Governo do Estado, Banese, Petrobras, Banco do Brasil, Ministério do Turismo, Mabel, C.I.C.P e Maratá.
O evento também contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu.

fonte: senoticias.

Tudo pronto para o melhor São Pedro do Brasil: Forró Siri 2013.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Arraiá D'ajuda recomeça nos dias 23 e 24 de Junho em Itaporanga/Se.

Dia 23 de junho véspera de São João e 24 de junho, Itaporanga D' ajuda/Se irá reabrir o Arraiá D' ajuda com varias atrações se apresentando na praça de eventos. O locutor Amilton Reis estará comandando a festa.

Dia 23 de junho:
Marcelinho de Lima e Camargo
Beto e Sare
Banda Rojão Diferente.

   

Dia 24 de junho:
Às 15h tem Rodriguinho do Forró puxando a cavalgada, que sairá do Povoado Salvadorzinho com destino ao Centro da cidade.
Na praça de Eventos:

Alma Gêmea
Amor Selvagem
Galã do Brega
960 × 240 - facebook.com
    
960 × 240 - facebook.com

960 × 240 - facebook.com

Prefeitura de Itaporanga realiza São João e antecipa metade do 13º salário dos servidores.

Depois do recorde de público, com mais de 150 mil pessoas na noite de abertura do Arraiá D’Ajuda, a Prefeitura de Itaporanga, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, retoma as comemorações do São João neste final e início de semana.
Nos dias 23 e 24 o arrasta pé está volta à Praça de Eventos da cidade. No domingo, a partir das 22h, na Praça de Eventos, tem o romantismo da dupla sertaneja Marcelinho de Lima e Camargo, o forró universitário de Beto e Sare, e a pegada da Banda Rojão Diferente. Já na segunda-feira a festa começa mais cedo. Às 15h tem Rodriguinho do Forró puxando a cavalgada, que sairá do Povoado Salvadorzinho com destino ao Centro da cidade. O Arraiá D’Ajuda será encerrado à noite na Praça de Eventos com shows das bandas Alma Gêmea, Amor Selvagem e Galã do Brega.
Prefeita Gracinha decide antecipar metade do 13º para sexta-feira (21). (Foto de arquivo/PMI)
Considerada uma das festas mais tranquilas de Sergipe, o Arraiá D’Ajuda resgatou o tradicional São João de Itaporanga, como explica a secretária de Cultura e Turismo, Railda Araújo.
“Essa é uma festa muito tranquila, uma festa que resgata as nossas tradições culturais. Temos certeza que será sucesso total, assim como foi sucesso a abertura dos nossos festejos juninos. A cidade está linda, bem ornamentada para receber todos de braços abertos para o melhor São João de Sergipe”, garante a secretária.
Além da segurança feita pela Polícia Militar, o evento contará também com dezenas de seguranças particulares.
Antecipa metade do 13º salário aos servidores
E para festejar o Arraiá D’Ajuda de bolso cheio, a prefeita Maria das Graças (Gracinha) determinou a antecipação de 50% do 13º salário a todos os servidores da administração municipal. A metade do 13º será paga nesta sexta-feira, dia 21.
Além de impulsionar a economia local, a antecipação salarial vai proporcionar aos servidores mais tranquilidade, principalmente para os que pretendem cair na folia junina.
A antecipação do 13º é fruto do esforço da prefeita Gracinha e de sua equipe, que zelam por uma administração pautada na seriedade e no respeito ao servidor público, como observa a secretária de Finanças e Economia, Erivalda Santana.
“Esse é mais um compromisso da prefeita Gracinha que está sendo cumprido rigorosamente. Mesmo com as dificuldades encontradas a gestão da prefeita Gracinha vem fazendo todos os esforços para valorizar cada vez mais o nosso servidor, que é peça fundamental para o sucesso de nossa administração. O salário dos servidores é algo sagrado. Portanto, o 13° faz parte desse compromisso e nesta sexta-feira, dia 21, o dinheiro já estará na conta dos servidores”, confirma a secretária.
Com o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário, a Prefeitura vai injetar no comércio local aproximadamente R$ 1 milhão.
 T. Dantas Comunicação

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dia 15 e 16 no Oiteiros tem Festa da Santa Cruz.

Neste sábado dia 15 de junho o locutor Amilton Reis vai a comunidade do Povoado Oiteiros em Nossa Senhora do Socorro apresentar  a tradicional Festa da Santa Cruz com as bandas:

ás 22:00 sobe ao palco Marlon Ventura
ás 00:00- Banda Sanfonada
ás 02:00 - Nelton Pyter

Já no domingo a partir da 16:00 teremos apresentação de quadrilhas juninas e 18:00 show com a banda Brilho da Noite.

MARLON VENTURA




terça-feira, 11 de junho de 2013

Dia dos namorados é na Sumã Surf Shop e com Freesurf.











Quero agradecer ao amigo Crisiolando da Sumã Surf Shop pela parceria nos eventos que apresento e também ao parceiro Marquinhos da Freesurf.