segunda-feira, 2 de julho de 2012

Banda Garota Safada abre o Forró Siri 2012.



Com um publico estimado em 180 mil pessoas, na primeira noite do melhor São Pedro do Brasil, o publico dançou ao som da banda Garota Safada com o carisma de Wesley Safadão vocalista da banda.

Amilton Reis é escolhido pelo segundo ano melhor locutor de shows de Sergipe- 2010/2011.

No ultimo dia 14 de junho no Centro de Convenções de Sergipe fui agraciado com o Título de Melhor Locutor de Shows do Estado de Sergipe no ano de 2011, Título esse que eu já havia recebido em 2010. Quero aproveitar este espaço para agradecer a todos que sempre estiveram juntos comigo nestas jornadas. Agradecer a equipe a qual eu participo que é a SECOM de Nossa Senhora do Socorro/SE, Cerimonial , ao amigo Dep. Estadual Zé Franco que também foi homenageado como deputado mais atuante, ao Prefeito e amigo Fábio Henrique, Adilson Junior secretário de governo do município, ao ex-sec. de comunicação André Carvalho, ao atual sec. de comunicação Henrique Matos, ao amigo e parceiro Marcos Benigno e em especial a todos aqueles que gostam do trabalho do Locutor Amilton Reis....Valeu Sergipe.

01 junho na sede do município de Socorro teve a abertura do Forró Siri 2012 com as Bandas Calcinha Preta, Forró dos Plays e Léo e Lenilson. Cerca de 50 mil pessoas prestigiaram a festa que foi marcada pela alegria dos forrozeiros e pela tranquilidade. O locutor Amilton Reis comandou a festa ao lado de Marcos Benigno.