sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ansiedade total.

Elas estão aguardando o Show de Marcelo Silva na Formosa como muita alegria, são fãs que curtem muito a Banda beijo colado e o cantor Marcelo Silva. Hoje 21:00 a festa e toda feita pra vocês.

Marcelo Silva Hoje na Formosa- Macururé-Ba


Hoje grande Show com o Cantor Marcelo Silva e banda beijo colado no Povoado Formosa município de Macururé-Ba. É sempre bom ter acesso aos trabalhos de conterrâneos como Marcelo Silva, cantor que vem a vários anos no cenário musical da Bahia como integrante da banda de Zezinho da Ema e que agora esta realizando um belo trabalho na sua carreira solo. Cantando musicas que falam no fundo da alma do povo sertanejo e de sua luta no dia a dia. Vale a pena vocês irem ao show de Marcelo Silva hoje no Povoado Formosa.

Festa de formatura no Povoado Formosa- Ba

Hoje é o grande dia da festa de formatura do Povoado Formosa- Ba , aguardada a vários dias pelos moradores da região, a partir das 21 horas com a banda do Cantor Marcelo Silva, imperdível gostaria muito de esta presente na minha terra natal com os meus amigos e familiares mais compromissos profissionais me impedem de esta presente mais deixo o meu abraço a todos desejando desde já uma boa festa e um feliz natal.


Parceria da Natural art e o locutor Amilton Reis continua em 2012.

Uma parceria que vem dando certo, a Natural Art  com o locutor Amilton Reis continua em 2012. Em Sergipe o representante Marcos Vinicius deve apresentar nos próximos dias a coleção verão da marca com novas estampas que marcarão o visual na temporada de verão.