terça-feira, 31 de maio de 2011

Extra ..Extra....Justiça suspende abertura do São João em Areia Branca

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estância abre festejos juninos 2011.

A abertura oficial do São João de Estância, será dia 31 de maio com a tradicional Salva de São João, a partir das 19h, trazendo para as ruas da cidade o cortejo junino, a inauguração do Arraial do Progresso na praça Barão do Rio Branco, e em seguida shows com bandas de renome nacional como Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró, no forródromo.
O São João 2011 em Estância será um dos maiores do Estado, com atrações de renome nacional como as já citadas acima, Adelmário Coelho, Forró Maior, Forró da Discarada, Cintura Fina, Gatinha Manhosa, Rogério e Banda, e também com atrações locais a exemplo da banda Forró da Folha, Xoxotear, Fauna e Flora, Bicho Danado, entre outras, além de muitas atrações artísticas e culturais.
A ornamentação e a estrutura da festa será devidamente organizada, utilizando à criatividade e a decoração conforme as tradições juninas. As comidas e bebidas típicas dessa época junina já começam a aparecer para dar um delicioso sabor de festa com muita energia em pratos feitos de milho, macaxeira, puba e amendoim, regados a saborosos licores que somente Estância sabe produzir.
O Prefeito de Estância, Ivan Leite, incentiva e investe nas tradições culturais do município, pois sabe da importância de estimular o turismo e manter as festas em nossa cidade.
O objetivo é realizar uma grande comemoração junina, com atrações de destaque, de nível nacional e local, incentivar as quadrilhas juninas e as batucadas, valorizando as nossas tradições. A previsão é que durante o mês de junho mais de 70 mil pessoas visitem a nossa cidade.
Investir em festividades é atrair mais turistas, consequentemente melhorando o comércio local e gerando mais empregos e renda para os estancianos.
A Prefeitura de Estância realiza um dos melhores São João de nosso Estado, resgatando autoestima dos estancianos e atraindo milhares de turistas

Areia Branca abre os festejos juninos dia 31 de maio.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prepare suas montarias e venha para a Cavalgada do Aribé.



DIA 5 DE JUNHO A GRANDE CAVALGADA ÁS 14:00 SAINDO DA PRAÇA DA LESTE.

VEM AI A 12ª EDIÇÃO DA CAVALGADA DO ARIBÉ - 4 E 5 DE JUNHO.


Alô nação forrozeira dia 4 e 5 de junho tem a 12ª edição da Cavalgada do Aribé, que será realizada na praça da leste em Aracaju no bairro Siqueira Campos. No sábado varias banda vão fazer a festa no palco principal e no domindo a tradicional cavalgada pelas ruas dos bairros Siqueira Campos, José Conrado de Araujo, Agamenon, Novo Paraiso. Amilton Reis estará comandando os shows pelo décimo ano consecutivo ao lado de Edson Souza o locutor das cavalgadas. Na organização o Dr. Alcivan Menezes, Evandro Modesto e João Mancinho aquradam sua presença.


VEM AI FORRÓ DO NANA 2011 .

FORRÓ DO NANA

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Parceria que vem dando certo.

A parceria entre o locutor da galera Amilton Reis e o empresário Crisiolando da SUMÃ SURF SHOP vem dando certo, e já convidamos a nação forrozeira a visitar a SUMÃ que fica localizada na Galeria Graziela no Conj. João Alves ao lado do palco  do forró Siri. Confira as promoções e as novidades em roupas, tênis, óculos e demais produtos da SUMÃ. Fale com o propriétário e leve de brinde um descontinho legal.

Tá chegando a hora.
NAÇÃO FORROZEIRA- FORRÓ SIRI 2011.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia 03 de junho Abertura do Forró Siri 2011.


Alô nação forrozeira a festa vai comerçar, a programação de abertura do melhor São Pedro do Brasil já esta confirmada dia 03 de junho de 2011 na sede do municipio de Nossa Senhora do Socorro com as bandas CAVALHEIROS DO FORRÓ, MASTRUZ COM LEITE E JEANNY. Desde já convidamos toda a nação forrozeira para dançar muito forró na abertura do Forró Siri 2011. Venha conhecer o povo acolhedor de nossa cidade. Segundo a Secretária de Cultura de Nossa Senhora do Socorro RENATA BRAZ, toda a sua equipe já esta mobilizada para receber a todos com muita alegria. O prefeito da cidade Fábio Henrique lembrou que Socorro é a cidade que mais cresce no estado de Sergipe e que com todas as dificuldades vai realizar um bela festa com varias atrações nacionais e principalmente valorizando os artista da terra. Também já estão confirmadas as presenças dos locutores Amilton Reis e do locutor Marcos Benigno comando a abertura dos festejos.